quarta-feira, 21 de março de 2012

Primer Facial Mineral em Pó O Boticário



Primer em pó, tai uma coisa que eu estava bem curiosa para testar. Segundo o O Boticário ele forma uma camada invisível na pele, minimizando o efeito visual de poros abertos, controlando o brilho da pele e dando efeito mate com acabamento natural. Isso com ingredinetes minerais que, segundo a marca, não agridem a pele. 


Na embalagem vem um mini pincel que deve ser usado para pegar o pó que fica nesse compartimento branco. Depois é só dar umas batidinhas para tirar o excesso e aplicar no rosto com movimentos circulares. 


Juro que eu não botava muita fé nesse primer, mas até que ele se saiu melhor do que eu esperava. Mas não se engane, ele não chega a disfarçar o tamanho dos poros, mas deixa a pele mais mate e lisinha.

Se você está perdida e não sabe para que este tipo de produto é usado, dá uma olhadinha:

Primer é um produto que serve para preparar a pele (ou cílios ou lábios) para receber a maquiagem. Teoricamente ele faz a make durar mais, deixa a pele mais uniforme e potencializa as cores dos produtos. Alguns primers para o rosto podem também hidratar, disfarçar linhas de expressão e segurar a oleosidade da pele.
Ele deve ser usado antes de base e corretivo e é indicado para todos os tipos de pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário